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Exemplos de

Ré menor

15 resultados encontrados


1. Enarmonia

romática em que houvesse as seguintes notas: Mi, Mi Bemol,
, Ré Bemol, Dó, Si e novamente o Si É provável que o com
tica em que houvesse as seguintes notas: Mi, Mi Bemol, Ré,
Bemol, Dó, Si e novamente o Si É provável que o composit
mando-se como exemplo a a escala de Sol: Sol, Lá, Si, Dó,
, Mi, Fá#. Como ficaria então, no caso da Escala de Sol#?
no caso da Escala de Sol#? Ficaria: Sol#, Lá#, Si#, Dó#,
#, Mi#, Fá## (na verdade é a escala de Lá Bemol (Láb, Si
Fá## (na verdade é a escala de Lá Bemol (Láb, Sib, Dó,
b, Mib, Fá, Sol), porque essa escala de Sol Sustenido é um
mônico é aquele entre, por exemplo, um Dó Sustenido e um
Bemol, qual na música ocidental teria o mesmo som. Na mús
F: enarmônica à de Fá Sustenido Maior (com sua relativa,
Sustenido Menor); B-C#-D#-E-F#-G#-A#: enarmônica à de Dó
, Lá Bemol Menor); C#-D#-E#-F#-G#-A#-B#: enarmônica à de
Bemol Maior (com sua relativa, Si Bemol Menor). Tonalidades
Bemol Maior; C#-D#m-E#m-F#-G#-A#m-B#dim: enarmônica à de
Bemol Maior. Tetrádicas: Gb7M-Abm7-Bbm7-Cb7M-Db7-Ebm7-Fm7b
ior; C#7M-D#m7-E#m7-F#7M-G#7-A#m7-B#m7b5: enarmônica à de
Bemol Maior. Músicas enarmônicas com duas tonalidades num
: enarmônica à 50 (Si Maior e Dó Maior); 05 (Dó Maior e
Bemol Maior): enarmônica à 07 (Dó Maior e Dó Sustenido
nalidades numa 7052-3416: 705 (Dó Bemol Maior, Dó Maior e
Bemol Maior): enarmônica à 507 (Si Maior, Dó Maior e Dó
aior e Dó Sustenido Maior): enarmônica à 05 (Dó Maior e
Bemol Maior). Músicas enarmônicas com três tonalidades n
tônica nos permite formar acordes com intervalos maiores e
es. Similarmente, num instrumento de propriedades do sistema
uma nota qualquer é formada por parciais de sons maiores e
es e harmônicos. Em um instrumento inarmônico, como um tam
enarmônica à de Si Maior (com sua relativa, Sol Sustenido
); Db-Eb-F-Gb-Ab-Bb-C: enarmônica à de Dó Sustenido Maior
à de Dó Sustenido Maior (com sua relativa, Lá Sustenido
); F#-G#-A#-B-C#-D#-E#: enarmônica à de Sol Bemol Maior (c
armônica à de Sol Bemol Maior (com sua relativa, Mi Bemol
). Escalas enarmônicas numa 6143-2507: Gb-Ab-Bb-Cb-Db-Eb-F:
à de Fá Sustenido Maior (com sua relativa, Ré Sustenido
); B-C#-D#-E-F#-G#-A#: enarmônica à de Dó Bemol Maior (co
rmônica à de Dó Bemol Maior (com sua relativa, Lá Bemol
); C#-D#-E#-F#-G#-A#-B#: enarmônica à de Ré Bemol Maior (
armônica à de Ré Bemol Maior (com sua relativa, Si Bemol
). Tonalidades enarmônicas numa 7052-3416: Triádicas: Cb-D

2. Cromatismo

a enarmônica, por exemplo, um 0A (Láb-Mib-Sib-Fá-Dó-Sol-
-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#)) no contexto de uma composição
acordes da relativa menor/maior da tonalidade original (emp
stimo modal). Em geral, o cromatismo está associado à util
inante secundários ou auxiliares, ou a acordes da relativa
/maior da tonalidade original (empréstimo modal). Em geral,
Temperado", Bach utilizou todas as 12 tonalidades maiores e
es, demonstrando a relação do campo tonal ao campo cromát

3. Dó sustenido menor

E (mi maior) - Escala: Mi, Fá#, Sol#, Lá, Si, Dó#,
# e novamente Mi que é a repetição da Tônica (1ª nota d
cala) Número de acidentes na sua ordem: Fá#, Dó#, Sol# e
#. C#m (Dó# menor) - relativo de E - Escala: Dó#, Ré#, M
# e Ré #. C#m (Dó# menor) - relativo de E - Escala: Dó#,
#, Mi, Fá#, Sol#, Lá, *Si#, Dó# (repetição da tônica)
nica) Número de acidentes na sua ordem: Fá#, Dó#, Sol# e
#. (*5ª nota ou 5º grau da escala de E que, geralmente qu
acidentes na sua ordem: Fá#, Dó#, Sol# e Ré #. C#m (Dó#
) - relativo de E - Escala: Dó#, Ré#, Mi, Fá#, Sol#, Lá,

4. Ré médio

O músico faz ré maior e ‎
e o farmacêutico vende ré médio


5. Mack anthem

entro são úteis fora da estrada, em baixa velocidade e em
.[6] Dana-Spicer e Meritor fornecem freios a ar, eixos de tr
rota. Freqüentemente, eles podem ser usados com motores de
potência e/ou arranjo 6x2 (três eixos, acionamento soment

6. Registração

Qual seria a melhor registração para a Tocata e Fuga em ‎
neste órgão?

7. Cromatismo

a, por exemplo, um Zê ou um Zero (Láb-Mib-Sib-Fá-Dó-Sol-
-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#)) no contexto de uma composição
acordes da relativa menor/maior da tonalidade original (emp
stimo modal). Em geral, o cromatismo está associado à util
inante secundários ou auxiliares, ou a acordes da relativa
/maior da tonalidade original (empréstimo modal). Em geral,
mperado", Bach utilizou todas as doze tonalidades maiores e
es, demonstrando a relação do campo tonal ao campo cromát

8. Armadura

o com relação aos tons menores. A famosa Tocata e Fuga em ‎
, BWV 538 (Tocata e Fuga Dórica) de Bach, é assim chamada
a Dórica) de Bach, é assim chamada porque, embora seja em ‎
, não possui armadura, implicando que é em Ré Dórico. No
ura, as notas Sis Bemóis necessárias para a tonalidade de ‎
são escritas com acidentes tantos vezes quantas forem nece


9. Cromatismo

ta enarmônica, por exemplo, um 0A (Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-
-Lá-Mi-Si-Fi-Di-Si)) no contexto de uma composição tonal.
acordes da relativa menor/maior da tonalidade original (emp
stimo modal). Em geral, o cromatismo está associado à util
cromatismos com as 15 escalas: 0A: Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-
-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si; 7S: Lá-Mi-Si-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má-Tó-FÃ
-Fó-Dé-Sá; 5F: Tu-Fé-Du-Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-
-Lá; 2S: Ti-Fá-Dó-Só-Ré-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li; 3F: D
Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-Ré-Lá; 2S: Ti-Fá-Dó-Só-
-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li; 3F: Du-Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-DÃ
i-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li; 3F: Du-Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-
-Lá-Mi-Ti; 4S: Dó-Só-Ré-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má-Tó
-Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-Ré-Lá-Mi-Ti; 4S: Dó-Só-
-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má-Tó; 1F: Rá-Lé-Mé-Té-Fá-D
-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má-Tó; 1F: Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-
-Lá-Mi-Si-Fi-Di; 6S: Ré-Lá-Mi-Si-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má-Tó-F
³; 1F: Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-Ré-Lá-Mi-Si-Fi-Di; 6S:
-Lá-Mi-Si-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má-Tó-Fó-Dé; 6F: Mu-Tu-Fé-Du-
³-Fó-Dé; 6F: Mu-Tu-Fé-Du-Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-
; 1S: Mé-Té-Fá-Dó-Só-Ré-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si-Ri; 4F: Fé
é-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-Ré; 1S: Mé-Té-Fá-Dó-Só-
-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si-Ri; 4F: Fé-Du-Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-D
-Ti-Fi-Di-Si-Ri; 4F: Fé-Du-Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-
-Lá-Mi; 3S: Fá-Dó-Só-Ré-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má; 2
Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-Ré-Lá-Mi; 3S: Fá-Dó-Só-
-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má; 2F: Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-D
-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má; 2F: Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-
-Lá-Mi-Ti-Fi; 5S: Só-Ré-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má-Tó-
: Sé-Rá-Lé-Mé-Té-Fá-Dó-Só-Ré-Lá-Mi-Ti-Fi; 5S: Só-
-Lá-Mi-Ti-Fi-Di-Si-Ri-Li-Má-Tó-Fó; 7F: Lu-Mu-Tu-Fé-Du-S
inante secundários ou auxiliares, ou a acordes da relativa
/maior da tonalidade original (empréstimo modal). Em geral,
Temperado", Bach utilizou todas as 12 tonalidades maiores e
es, demonstrando a relação do campo tonal ao campo cromát

10. Armadura

o com relação aos tons menores. A famosa Tocata e Fuga em ‎
, BWV 538 (Tocata e Fuga Dórica) de Bach, é assim chamada
a Dórica) de Bach, é assim chamada porque, embora seja em ‎
, não possui armadura, implicando que é em Ré Dórico. No
ura, as notas Sis Bemóis necessárias para a tonalidade de ‎
são escritas com acidentes tantos vezes quantas forem nece

11. Armadura

o com relação aos tons menores. A famosa Tocata e Fuga em ‎
, BWV 538 (Tocata e Fuga Dórica) de Bach, é assim chamada
a Dórica) de Bach, é assim chamada porque, embora seja em ‎
, não possui armadura, implicando que é em Ré Dórico. No
ura, as notas Sis Bemóis necessárias para a tonalidade de ‎
são escritas com acidentes tantos vezes quantas forem nece

12. Armadura

o com relação aos tons menores. A famosa Tocata e Fuga em ‎
, BWV 538 (Tocata e Fuga Dórica) de Bach, é assim chamada
a Dórica) de Bach, é assim chamada porque, embora seja em ‎
, não possui armadura, implicando que é em Ré Dórico. No
ura, as notas Sis Bemóis necessárias para a tonalidade de ‎
são escritas com acidentes tantos vezes quantas forem nece


13. Armadura

o com relação aos tons menores. A famosa Tocata e Fuga em ‎
, BWV 538 (Tocata e Fuga Dórica) de Bach, é assim chamada
a Dórica) de Bach, é assim chamada porque, embora seja em ‎
, não possui armadura, implicando que é em Ré Dórico. No
as melonotas Sis Bemóis necessárias para a tonalidade de ‎
são escritas com acidentes tantos vezes quantas forem nece

14. Escala

or: C-D-Eb-F-G-Ab-Bb Dó Sustenido Menor: C#-D#-E F#-G#-A-B ‎
: D-E-F-G-A-Bb-C Ré Sustenido Menor (enarmônica): D#-E#-F#

15. Escala

or: C-D-Eb-F-G-Ab-Bb Dó Sustenido Menor: C#-D#-E-F#-G#-A-B ‎
: D-E-F-G-A-Bb-C Ré Sustenido Menor (enarmônica): D#-E#-F#